i

GIG/SBGL - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeao

E-mail

Star Alliance

VARIG

Air Canada

Air New Zealand

All Nippon

Asiana

Austrian

BMI

LOT Polish

Lufthansa

SAS

Singapore

South African

Spanair

Swiss

TAP Portugal

Thai

United Airlines

US Airways

Adria Airways

Blue1

Croatia Airlines

Arquivos no
rodapé da página!

 


Tuesday, June 21, 2005

COMO É FÁCIL FALAR MAL DA VARIG

Caros amigos de Blog,

De volta a atividade depois de um tempo afastado, venho falar um pouco sobre como é fácil falar mal da Varig e das empresas ditas grandes em geral, sejam elas aéreas ou não. É aquele caso, você vai no McDonalds, pede um sanduíche e ele não vem igual ao da foto. Apesar disso, come e acha delicioso. O mesmo não acontece com a nossa Varig por exemplo. Se o passageiro compra uma passagem em qualquer empresa aérea do mundo, ele procura ser transportado com segurança de um local A para um local B, certo? Errado! Além disso ele procura pontualidade, bom atendimento e ser reconhecido por ter pago (na maioria das vezes) um preço tal por essa passagem.

O que acontece é que nem sempre as coisas saem igual ao que é determinado no "script". Compra-paga-viaja-chega-bagagem-viaja-volta-milhagem na conta. E isso não é um "previlégio" somente nosso, mas as coisas aqui tomam uma proporção enorme. Se o vôo atrasa 30 minutos é porque a Varig está falindo, se só tem assento no meio é porque "a Varig não é mais a mesma".

Vale a pena ressaltar que, em alguns pontos, a nossa Varig precisa melhorar muito, mas que estamos em um nível se não superior, ao menos igual as maiores empresas que operam no Brasil, inclusive as estrangeiras. Portanto, aos incendiários de plantão que existem por aí, digo que estamos voando alto e que o horizonte, por mais turvo e incerto que seja, nos reserva céus esperançosos de estar em primeiro lugar como empresa aérea.

E mais, aos que falam mal da Varig, um conselho: num trecho de ida e volta façam a ida com qualquer empresa, repito QUALQUER EMPRESA sem nenhuma distinção e façam a volta com a Varig, e me digam se não estou certo.

Grande abraço a todos.


Sala VIP... entre e comente! Comentarios:
Despachado por Lima-Alpha-Papa-Alpha às 21:57


Checklist

Dois aeroviários
dedicados e apaixonados por seus trabalhos.
Ruben Martin Berta e
Lima-Alpha-Papa-Alpha.
Apresentando
diretamente do
Aeroporto do Galeão
algumas das histórias não-convencionais do dia a dia da melhor companhia aérea do mundo: VARIG

Reservas

4003.7000

Powered by


Porao da Aeronave

© 1983-2005 powered by VRM Ltda.