i

GIG/SBGL - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeao

E-mail

Star Alliance

VARIG

Air Canada

Air New Zealand

All Nippon

Asiana

Austrian

BMI

LOT Polish

Lufthansa

SAS

Singapore

South African

Spanair

Swiss

TAP Portugal

Thai

United Airlines

US Airways

Adria Airways

Blue1

Croatia Airlines

Arquivos no
rodapé da página!

 


Tuesday, June 21, 2005

O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO
(... mas ninguém precisa aturar passageiro chato...)

Greve da Federal.... filas gigantescas, quase chegando no terminal 1. Vôo RG8614 atrasado em 2h25. Às tantas da noite, um passageiro adentra a sala VIP internacional reclamando escandalosamente da fila. Acompanhe o diálogo com o agente VARIG:
PAX: Tô há três horas nessa porra de fila que nem um babaca. Pra completar a Varig atrasa o vôo!
Agente:
O atraso é justamente para não prejudicar os passageiros que, como o senhor, estão na fila há horas. Entendo sua chateação por esperar tanto...
PAX:
Entende porra nenhuma.... o mínimo que vocês podiam fazer por mim é deixar eu descansar um pouco nessa salinha de merda....
Agente:
Posso ver seu cartão de embarque, senhor?

Então, nosso passageiro mostra o cartão de embarque: TAM. Classe: Y.
Agente:
O senhor tem cartão do Programa Smiles?
PAX:
Não tenho porra nenhuma nem quero ter! Quero saber se vou poder entrar ou não???

Sem saída e já incomodado com a "gentileza" daquele senhor, seguiu o diálogo:
Agente: Bom,
o senhor não vai entrar porque é grosso. Agora pode me dar licença porque outros clientes VARIG querem ser atendidos?
PAX:
Puta merda.... quer dizer que não vou entrar porque sou grosso???
Agente:
Agradeço sua compreensão, senhor. Agora pode se retirar, por favor?
Passageiro:
Não vai ficar assim!!! Não vão me fazer de babaca!!! Eu volto!!!
Agente:
Esteja à vontade e tenha uma boa noite.

Ele voltou??? Não, claro que não....


Sala VIP... entre e comente! Comentarios:
Despachado por Ruben Martin Berta às 00:13


Checklist

Dois aeroviários
dedicados e apaixonados por seus trabalhos.
Ruben Martin Berta e
Lima-Alpha-Papa-Alpha.
Apresentando
diretamente do
Aeroporto do Galeão
algumas das histórias não-convencionais do dia a dia da melhor companhia aérea do mundo: VARIG

Reservas

4003.7000

Powered by


Porao da Aeronave

© 1983-2005 powered by VRM Ltda.