i

GIG/SBGL - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeao

E-mail

Star Alliance

VARIG

Air Canada

Air New Zealand

All Nippon

Asiana

Austrian

BMI

LOT Polish

Lufthansa

SAS

Singapore

South African

Spanair

Swiss

TAP Portugal

Thai

United Airlines

US Airways

Adria Airways

Blue1

Croatia Airlines

Arquivos no
rodapé da página!

 


Tuesday, June 21, 2005

VOCÊ NÃO ME VIU AQUI
(... em terra de cego, quem tem um olho é caolho ...)

A simpática atendente da Sala VIP no turno da tarde cumpria sua rotina de vôos... chama RG8634, chama RG8942, chama RG8923, chama RG8698. Pronto. Agora só o UAL860 às 18:40. Assim, lá vai ela fazer uma breve ronda pelos saguões executivo e de primeira classe. Ao entrar na sala First Class, depara-se com um senhor na maior intimidade com uma apetitosa garrafa de Campari. Todos os vôos da tarde já haviam decolado, o que causou espanto na atendente ao ver uma pessoa por ali ainda... Educadamente, segue o diálogo:

Atendente: Senhor, por favor, qual o seu vôo?
Senhor: [com cara de bunda] É... é que... eu... é... não... é... eu não tô voando não...
Atendente: Como não está voando?
Senhor: [envergonhado e sem saída] Sabe... É que... é... eu sou da Receita Federal...
Atendente: [espantada] Mas, senhor!? Você não sabe que não pode beber em serviço!?!?!?
Senhor: É... mas é que... é... hummmm... é...
Atendente: E ainda por cima com crachá de identificação e Brasão da República!!!
Senhor: Bom... olha... tá aqui o meu cartão. Você não me viu aqui, combinado? Hoje eu estou absolutamente à disposição da VARIG pra QUALQUER coisa, entendeu? QUALQUER coisa. É só ligar. Já tô indo, tá?
Atendente: É melhor mesmo, senhor...
Senhor: É... bom, até logo... ah! Posso pegar um amendoinzinho???
Atendente: Não!


Sala VIP... entre e comente! Comentarios:
Despachado por Ruben Martin Berta às 00:37


Checklist

Dois aeroviários
dedicados e apaixonados por seus trabalhos.
Ruben Martin Berta e
Lima-Alpha-Papa-Alpha.
Apresentando
diretamente do
Aeroporto do Galeão
algumas das histórias não-convencionais do dia a dia da melhor companhia aérea do mundo: VARIG

Reservas

4003.7000

Powered by


Porao da Aeronave

© 1983-2005 powered by VRM Ltda.